Prazo para envio de contribuições: 20 de agosto de 2013.

Os trabalhos a serem enviados para o Segundo Colóquio Território Autônomo deverão se encaixar em um dos temas dos Grupos de Discussão do evento. O/a autor/a deverá enviar seu trabalho para avaliação e os trabalhos aceitos serão publicados previamente no site do evento. Este pode ser tanto uma reflexão teórica quanto um estudo empírico. Em se tratando de trabalhos empíricos, estes tanto podem ser estudos de caso quanto comparativos, e podem ser atinentes a qualquer escala (local, regional etc.); entretanto, as referências teóricas devem ser devidamente explicitadas. Da mesma forma que é razoável presumir que uma reflexão teórica, por suas qualidades, sirva para iluminar e orientar investigações empíricas, é de se esperar que o trabalho empírico possa realimentar o debate teórico.

Além disso, os trabalhos precisam estar de acordo com os seguintes critérios:

Tamanho: De 8 a 15 páginas, incluindo referências e eventuais figuras utilizadas.

Margens: Esquerda e Superior, 3 cm; Direita e inferior, 2 cm.

Fonte: Arial, tamanho 12.

Espaçamento entre linhas: 1,5 cm.

Formato: .pdf

Os trabalhos deverão ser enviados ao seguinte endereço eletrônico: coloquioterritorioautonomo@gmail.com .

No momento do envio, deve-se informar no campo “Assunto” o Grupo de Discussão ao qual o trabalho se destina da seguinte maneira: [GD1][GD2] ou [GD3].

Após selecionados, os trabalhos serão disponibilizados previamente no site do evento. Dessa forma, todos os/as participantes poderão ter acesso aos textos e, assim, enriquecer os debates. Não haverá apresentação formal dos trabalhos, mas sim a realização de um debate entre os presentes, suscitado por questões formuladas pelos/as provocadores/as de cada Grupo de Discussão.

Não serão fornecidos certificados. Serão emitidos documentos referentes à participação no evento para fins de comprovação, de acordo com o caso (trabalho, diárias, etc.)

Anúncios