DIFERENTES TIPOS DE OPRESSÃO E DIFERENTES AGENDAS DE LUTA

Trabalhos aceitos

Enquanto território dissidente, o 3º Colóquio Território Autônomo promove vários momentos que suscitam o diálogo entre diversos sujeitos, coletivos e organizações, com seus distintos ativismos e bandeiras de luta. Grupo de Trabalho (GT) intitulado Diferentes tipos de opressão e diferentes agendas de luta buscará acolher tod@s aquel@s que tenham interesse em apresentar seus trabalhos de cunho acadêmico, mas também e sobretudo em apresentar e debater suas pautas de luta e seus relatos de experiências de resistência. São bem-vindas as mais variadas experiências de resistência e os mais variados processos de luta, desde que tenham um caráter emancipatório e insurgente. Tanto os relatos de resistência e luta quanto os trabalhos de cunho mais acadêmico deverão ser enviados pel@s autor@s para que sejam disponibilizados para publicação previamente no site do evento, facilitando a discussão durante o Colóquio. Em se tratando de trabalhos acadêmicos (monografias, dissertações, teses ou estudos independentes), estes podem ser tanto uma reflexão teórica quanto um estudo empírico. No caso de estudos empíricos, eles tanto podem ser estudos de caso quanto comparativos, e podem ser atinentes a qualquer escala (local, regional etc.).

A versão final do texto deverá ser enviada até o dia 14 de outubro.

Além disso, sugere-se as seguintes normas:

Tamanho: De 5 a 15 páginas, incluindo referências e eventuais figuras utilizadas.

Margens: Esquerda e Superior, 3 cm; Direita e inferior, 2 cm.

Fonte: Arial, tamanho 12.

Espaçamento entre linhas: 1,5 cm.

Formato: .pdf

Os textos deverão ser enviados ao seguinte endereço eletrônico: coloquioterritorioautonomo@gmail.com .

Após selecionados, os textos serão disponibilizados previamente no site do evento mediante a efetivação da contribuição detalhada no tópico a seguir. Dessa forma, todos os/as participantes poderão ter acesso aos textos e, assim, enriquecer os debates. Não haverá apresentação formal dos trabalhos, mas sim a realização de um debate entre os presentes, suscitado por questões formuladas pelos coordenadores do Grupo de Trabalho.

Serão emitidos, em formato digital, documentos referentes à participação no evento para fins de comprovação, de acordo com o caso (trabalho, diárias, etc.).

Como o evento não conta com qualquer financiamento oficial, solicitamos a contribuição de 30 reais daqueles/as que enviarem seus trabalhos. Os dados para o pagamento encontram-se na aba Financiamento.

Anúncios